sábado, 28 de maio de 2011

Meta final, aonde eu quero chegar?

Todas nós temos uma meta final, um alvo que nós trabalhamos por todas nossas vidas. Nem todos têm o mesmo alvo, e mesmo que tenham certamente os passos que terão que dar até esse alvo sempre será diferente dos outros. É como o alvo da mulher cristã e o alvo da mulher que não crê em Deus.

Para a mulher cristã esse alvo é a salvação.
Para a mulher que não crê em Deus, que não dá a mínima para a fé, esse alvo é ser feliz, ser alguém, ter uma família e conquistar uma vida feliz. Mas para a mulher cristã tudo isso já é incluído quando ela se entrega a Deus, quando ela se da para Deus, então Deus a abençoa com uma família, com um homem de Deus, com os filhos. Deus abençoa através da fé dela e ela conquista a carreira dela, conquista os seus sonhos.
Quando nos entregamos a Deus, todas essas coisas são incluídas.
Desde criança eu sempre fui uma pessoa que alimentei diversos sonhos. Vivia planejando o que iria fazer, quando iria fazer e assim eu pensava que alcançaria minhas metas. A primeira meta que sonhei quando criança era de que queria ser uma veterinária quando crescesse. Então eu cuidava do meu animalzinho de estimação como se já fosse à veterinária. Eu queria ser a melhor, queria dar toda atenção e amor aos animaizinhos que via pela frente. Mas o tempo passou e meus pensamentos mudaram inclusive minha meta. Passei a sonhar em ser bailarina. Então comecei a fazer aula todos os dias no período da tarde, fiquei um ano treinando. Eu me sentia já uma verdadeira bailarina, amava usar aquela roupa rosinha tão delicada.., a meia calça rosinha, as sapatilhas... O meu alvo naquele momento era poder ir além do que todos pensavam, eu não queria apenas aquelas sapatilhas, mas queria mesmo era poder dançar na ponta dos pés! Mas não consegui, porque novamente mudei de meta. Após um pequeno incentivo dos meus familiares e amigos, entrei para uma agencia de modelos aos 12 anos de idade. Não foi uma boa experiência. Passei muita vergonha, eu estava numa fase em que minha timidez me atrapalhou. Você deve estar se perguntando, aonde eu quero chegar com tudo isso.
Bem, de todas as metas que tive na minha vida, posso afirmar que encontrei uma que não abro mão por nada nesse mundo.
Foi aos meus 13 anos de idade, que tive meu primeiro encontro com Deus. Me entreguei em Seus braços, de todo meu coração e apartir daquele momento, uma meta surgiu dentro de mim. A meta de lutar até o fim pela minha salvação.
Muitas pessoas pensam que se entregando a Deus é suficiente para ser salvo, quando na verdade estão enganados.Quando nos batizamos nas águas, na mesma hora nosso nome é escrito no Livro da Vida. Mas acontece que depois que saímos de dentro do batistério, e vamos para casa, continuamos a viver o nosso dia a dia. Aonde surgem lutas, dificuldades e diversas coisas. Então, é necessário que tenhamos em mente que nossa salvação é conquistada todos os dias, quando vencemos as tentações, as ofertas do mundo e tudo que surge para tentar tirar nossos olhos da meta final.
A salvação é preciosa, e por ela vale a pena qualquer coisa.Você não precisa se preocupar em pagar o preço por ela, porque O Senhor Jesus já pagou, com Sua própria vida. Você só precisa se preocupar em mantê-la intacta a todo instante. Não é fácil, mas é tudo que precisamos para sermos felizes por toda nossa vida e também na eternidade.

Na fé,
Fernanda Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário