sexta-feira, 22 de abril de 2011

Espelho, o que você vê?


Todos os dias é a mesma história, não conseguimos sair de casa sem aquela passadinha em frente ao espelho, sem os minutos que nomeei de “momento eu” ...sem o chamado retoque final.
Nos preocupamos em estarmos sempre lindas, cuidando dos mínimos detalhes..Isso é realmente muito importante. Porém, é importante também manter um equilíbrio. Esse é um dos pontos que conta e muito para o nosso dia a dia..
Manter o equilíbrio no momento que separamos minutos para cuidarmos de nós mesmas, de fazermos aquilo que temos tanto prazer. A mulher precisa se sentir linda, ela precisa sair de casa confiante com ela mesma.Beleza, roupas, perfumes e etc.. Tantas opções do mundo para a mulher ...

Vitrines arrasadoras, ofertas irrecusáveis, estilos para todos os gostos, novidades que não acabam. Dormimos e acordamos num mundo totalmente evoluído.

A mulher que vive preocupada com sua beleza raramente consegue descansar bem, pois sua preocupação é em saber qual será a próxima opção que terá que se submeter, ou incluir em sua listinha para o dia de amanhã. Eu estava lendo uma matéria e achei um trecho dela muito interessante, dizia assim:"Acredite naquilo que quiser. E, não adianta sonhar, se você não lutar. O mundo é um espelho. Não veja só o seu reflexo”. Se você ler com atenção entendera o que essa mensagem nos diz...

De nada adianta tanta preocupação com a beleza, moda e tudo aquele conjunto que esperamos encontrar em frente ao espelho, se não estivermos preocupadas com o que existe dentro de nós. Nossa personalidade, o que transmitimos através das nossas atitudes. As cores da moda podem ser lindas, mas muitos estilos ridicularizam o corpo feminino.

Hoje a discrição é rara, a voz suave é fingimento, a roupa discreta é careta. Nós somos mal vistas por desejarmos manter o nosso valor. Mas a verdade é que quanto mais nós nos valorizamos, mais valor recebemos de quem amamos.

Deus é O Espelho da mulher virtuosa, isso é o suficiente para ela entender como deve se olhar no espelho e o que é mais importante para o seu dia a dia - se preocupar com a beleza que vem De Dentro para Fora. Cuidar do seu coração, preservar a boa consciência e procurar agradar a Deus em tudo.

Eu gosto tanto de ser eu mesma e me vestir de uma forma que me faça se sentir bem, confortável e linda que não ligo para a moda. Já passei por cada uma...

Um dia um comentário “você viu a nova moda! poxa arrasadora, não acha Nanda?” e eu: O que!??

Eu faço a minha moda e vivo o meu próprio estilo e isso me deixa realizada por não precisar depender das idéias dos outros e poder viver as minhas próprias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário